Outsider's de plantão, mendigos e sem grana's, venho atráves desta comunicar minha revolta contra os produtores de shows aqui no Brasil . Tão achando que Salvador é o que ?
Salvador também é cultura, temos o bunda lê lê, o carnaval, o vatapá e, e [...] - pulem essa parte.
No meiado do ano, de acordo com minha memória, o Libertrtines lá para meados de 2005 e realmente tava muito louco afim de ver o show, nem que fosse a pé para São Paulo. Mas como só tenho 17 não rola, definitivamente não. Muse, Arctic, Bjork, Hives, Sonic Youth, Strokes (algum mais ?) fizeram o mesmo, não nesta ordem, mas vieram. Não custava nada passar em Salvador né ?
De uns tempos para cá o Festival parece que começou a investir nesse lance de bandas estrangeiras tocarem aqui. Até que não começaram mal quando trouxeram Ben Harper (não gosto, mas tenho prestigio pelo cara só por ter vindo tocar aqui, e eu pagaria para assisitir), até Matisyahu veio, e olhe que na epoca ele não era conhecido, e ainda não é. Mas veio.
Espero que ano que vem , 2009, tragam algo bom.
Já disse a minha mãe, ano que vem ela que se cuide, ano que vem eu vou ao Festival de Verão nem que seja para ficar lá na porta ouvindo o sonzinho das bandas tocarem.
Mas não querendo fugir da responsabilidade que foi me dada de protestar a respeito da falta de shows de bandas estrangeiras (não vale reggae) na terra do Carnaval, esse ano parece ter Kaiser Chiefs, Bloc Party, Klaxons, MGMT, Foals, Gossip e uma porrada, que não passarão nem perto derto de Salvador .
Enfim, acho está miséria uma falta de democracia, desrespeito com o consumidor e outra, nós moramos em uma país livre e eu não sou AMERICANO !
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
desde quando isso é considerado uma falta de democracia, alguém me explica ?
desde quando isso é considerado uma falta de democracia, alguém me explica ? [2]
:x
queria ver Björk, mas eu que me contente em pedir a viagem e o show de alguém que eu gosto como presente pro meu pai, se eu realemnte quiser assistir um show bom preciso abdicar de algumas coisas ;~~~
;***
Ah,velho,sei lá,esse lance de shows em Salvador é uma faca de dois gumes. Por que,meu,quando Placebo veio aqui no Brasil,por exemplo,em São Paulo lotoui o Credicard Hall e aqui...bem,quem foi viu que nem metade da Concha tava ocupada. E olha que a porra foi até barata,quinze reais,uma pexinxa.
O problema,Marcola,é que,apesar de não acharmos,o público de Salvador ainda sofre com a monocultura do Axé. Quando vem alguma banda de fora,das duas uma: ou o ingresso e lá em cima pra compensar a falta de público ou os caras preferem leva a banda pra um outro lugar onde tenha público,tipo Recife.
Marcola, me diga que não vai sumir com teu blog também? :( E olhe, voltei com tudo pro meu! (L) Ainda estou te devendo um texto...
meufilho salvador não é metropole.
eopakepoaekopeoekaop
meucu
Postar um comentário